O correu no último dia 22 de janeiro de 2023 a premiação daqueles atletas que se destacaram por suas performances.

A festa ocorreu nas dependências do hotel Fiesta, no bairro do Itaigara em Salvador, com a presença de mais de 100 pessoas, entre premiados e seus parentes, diretoria, shishankai e demais associados. Todos foram bem recebidos em ambiente adequado e espaçoso.

Foi uma festa belíssima que contou com coffe break e toda ambientação necessária. A premiação, uma medalha especial, foi condizente com o título e todos foram certificados.

Em relação aos clubes tivemos em terceiro lugar o clube Askaram, dirigente Sensei João Ramos, em segundo lugar o clube Heika, dirigente Sensei Martinna Rey, e o clube Campeão foi o Drakon, dirigente Sensei Sérgio Bastos. Todos receberam troféus para registrar a colocação.

Ainda informamos que a FKTB vem participando de um projeto da Secretaria da Educação do Estado da Bahia e por isso está implantando o ensino do Karatê-Dô Tradicional em diversas escolas do Estado. Assim, agradece ao Superintendente da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, o sr. Marcius Gomes.

A Diretoria da FKTB entende que prestigiar clubes e atletas por seu desempenho é fundamental para corroborar com o crescimento da instituição.

Oss