Lançamento do novo site

A Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia fundada em 20 de fevereiro de 1988 tem por objetivo divulgar e promover a prática do de Karatê-Dô Tradicional no Estado da Bahia, visa difundir não somente as táticas e especificidades técnicas da competição, como modalidade esportiva, mas também os valores e oportunidades de engrandecimento pessoal e coletivo que esse esporte oferece.

Assim, visando ampliar os horizontes de atuação e também viabilizar que mais pessoas conheçam as ações da FKTB, a instituição acaba de lançar seu novo site, totalmente repaginado de acordo com as tendências tecnológicas.

Como novidade foi criado um espaço EAD, onde a plataforma permitirá a realização de cursos à distância ou semi-presenciais. Essa é uma grande inovação, cumprindo inclusive o que rege o Estatuto, referente a função da FKTB enquanto promotora de eventos de aprendizagem técnica

Para essa gestão a entidade tem como uma de suas principais atribuições o apoio aos clubes, através de atividades anuais, sempre visando alcançar a maior excelência possível na gestão e na prática desse esporte em sua plenitude.

Assim, esperamos que esses dois novos instrumentos possam engrandecer nossa instituição.

Oss

Adicione seu comentário

X