Exame de Graduação Superior

A Diretoria da FKTB todos os anos realiza o seu evento máximo, que ocorre no mês de novembro ou no mês de dezembro, que é o Exame de Graduação Superior. Para o ano de 2021 o evento ocorrerá no dia 11 de dezembro de 2021.

Nele os atletas a partir de faixa marrom poderão demonstrar seus conhecimentos com a finalidade de galgar uma graduação acima, onde para muitos praticantes é a coroação de anos de treinamento árduo.

Para o Karatê-Dô Tradicional esse momento é fundamental para avaliar o nível dos faixas pretas que estão chegando e assim traçar metas para o ano seguinte, para realização de um trabalho técnico.

Ainda referente ao Exame de Graduação Superior, no ano de 2021, a Diretoria convidou o excelente atleta e professor de Karatê-Dô Tradicional Vladimir Zanca, onde o mesmo ministrará curso na sexta-feira à noite para faixas pretas e no sábado pela manhã de faixa verde acima. Para faixas pretas e coloridas que não irão prestar exame de faixa o valor do curso será de R$ 80,00 e para quem vai prestar exame de faixa o valor será de R$ 50,00.

Ainda, essa Diretoria vem realizando um sistema de parcelamento do valor do exame de faixa em até 10 vezes. Tal ação visa reduzir os impactos financeiros decorrentes dos gastos com o exame de faixa.

A Diretoria deseja boa sorte à todos aqueles que prestarão exame de faixa no ano de 2021.
Oss

Adicione seu comentário

X